SporTv: Bruna Ellen vence no Bellator 171: “Não deixei dúvida para ninguém”

Fonte: SporTV

Bruna Ellen Bellator 171 (Foto: Reprodução / Twitter)Bruna Ellen venceu pela primeira vez no Bellator, após derrota na estreia (Foto: Reprodução / Twitter)

Em sua segunda luta no Bellator, a brasileira Bruna Ellen deixou para trás a derrota na estreia e venceu a americana Carmela James por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28) na última sexta-feira, no card número 171 do evento, que aconteceu na cidade de Wichita, no Kansas, nos Estados Unidos. Agora, Bruna Ellen tem três vitórias e uma derrota no MMA, e ainda mais duas lutas no contrato que assinou no ano passado com o Bellator.

– Procurei ouvir muito meu córner o tempo todo e ditar o ritmo da luta. Vi no rosto dela a frustração aos poucos, quando perdia a distância, e isso me deu confiança, sempre mantendo a estratégia.

No cage, Bruna se manteve em pé e numa boa distância para Carmela, ainda que a adversária tivesse uma maior envergadura. Mais efetiva na trocação, a brasileira da MuayThai Nikolai Brasil/Team Nogueira Campinas ainda levou Carmela para o chão no final de cada round. A adversária fazia sua primeira luta no MMA.

– Acho que não deixei dúvida para ninguém e não tinha como o resultado ser diferente do que a vitória dessa vez. Dava para ter mostrado um pouco mais, mas cada luta é diferente e as próximas serão melhores. Vai ser uma caixinha de surpresas, já não vejo a hora de lutar de novo – completou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *