MMA Premium: Estreando no Bellator nesta sexta-feira, musa, Bruna Ellen declara: ‘Quero dar um show’

bruna ellen mma - estreia bellator 2016Fonte: MMA Premium, matéria de João Carlos.

Brasileira vai encarar Jessica Middleton que é estreante no MMA profissional

A estreia da musa Bruna Ellen no Bellator ocorre nesta sexta-feira (22), no Kansas, Estados Unidos, pela edição de número 158. A brasileira vai encarar Jessica Middleton que ainda não tem nenhuma luta profissional no MMA, mas já realizou algumas no amador. A paulista já fez duas lutas em solo nacional e venceu ambas, mas mesmo com a maior experiência ela acredita que o desafio que tem pela frente é duro.

“É a estreia dela no profissional, mas ela já tem uma experiência no MMA amador, já fez algumas lutas. Acho que isso não tem nada demais não”, disse Bruna em entrevista exclusiva ao MMA Premium.

A brasileira vem muito animada para essa estreia no segundo maior evento de MMA do mundo. Mesmo com poucas lutas em seu cartel, Ellen já vem com o pensamento de nocautear ou finalizar sua oponente, assim como fez em seu último combate, quando bateu Pamela Mara por nocaute técnico, no Max Fight 16, em agosto de 2015.

“Estou treinando muito para isso. Com certeza quero chegar lá e quero dar uma show, sair na porrada, e a intenção é acabar antes do tempo e não deixar nas mãos dos juízes”, afirmou.

Além de ter o pensamento em não deixar o duelo nas mãos dos jurados, quando foi perguntada qual seria sua inspiração dentro mundo da luta, ela apontou a brasileira Cris Cyborg que de suas 16 vitórias, 14 são por nocaute.

“Gosto bastante da Cris Cyborg que é uma mulher muito agressiva, sempre anda para frente e sempre busca o nocaute. Gosto bastante do jogo dela”, revelou a paulista que ainda disse que para esse seu próximo duelo, não importa aonde ele se desenvolva, ela estará pronta.

“Vi alguns vídeos da minha oponente, tentou estudar um pouco, ver o que ela faz e algumas falhas. Assim estamos treinando e fazendo sparings baseados mais ou menos os vídeos que vimos, da estratégia. Mas independente da onde a luta for desenvolver, estou preparada para o que der vier. É chegar lá e impor o meu jogo. A minha preparação foi intensa, estou preparada para o que ela apresentar e estou com a expectativa muito grande e bastante confiante para essa luta”

Finalizando a entrevista com a musa Bruna Ellen, ela mandou um pequeno recado para os fãs de MMA sobre o que podem esperar dela para o próximo confronto e futuras lutas dentro do Bellator. Olho nessa brasileira.

“Com certeza para essa luta podem esperar muita agressividade, vou andar para frente toda hora. Espero que a Jessica esteja preparada, porque o tempo vai fechar nessa luta. Para quem não me conhece, gostaria que vocês acompanhassem minhas lutas e fazerem uma torcida, pois vou estar representando o Brasil. Oss”, encerrou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *