Entrevista – Bruna Ellen

Com apenas uma luta feminina no card do Max Fight 14 que aconteceu no último sábado em Campinas, as mulheres conseguiram roubar a cena.

Bruna Ellen da Team Nogueira e Elen Torres foram o grande destaque do evento unindo beleza e porrada!

Bruna conquistou sua primeira vitória no MMA e, em entrevista exclusiva, falou sobre a preparação para a luta e a vitória.

Dama de Ferro MMA: Como foi a preparação para a estreia?

Bruna Ellen: Eu venho treinando duro faz um tempo, depois que recebi a noticia que minha estreia já tinha data marcada os treinos se intensificaram e as estratégias para luta foram traçadas com objetivo.

Dama de Ferro MMA: Sua família sempre apoiou sua carreira no MMA?

BE: Tenho a sorte de ter uma família que sempre me apoiou em tudo, e no MMA não foi diferente, sempre tive a torcida e o apoio de todos, inclusive os que moram mais longe. Meu pai por exemplo é o fã numero 1! Apaixonado pelo esporte.

Dama de Ferro MMA: Sofreu muito para bater o peso?

BE: Sempre lutei em categorias muito próximas ao meu peso, mas dessa vez tive também um desafio da perda de peso, contei com a ajuda de profissionais de alto nível e muito foco, atingindo o peso sem nenhum prejuízo para saúde.

Dama de Ferro MMA: Como foi o dia da luta? Ficou muito ansiosa?

BE: O dia da luta pra mim é a melhor parte, já acordo com um sorriso no rosto e muita vontade de lutar. Graças a Deus o dia da minha estreia não foi diferente, não senti ansiedade nenhuma, e sim uma sensação incrível de fazer o que eu mais gosto na vida.

Dama de Ferro MMA: Fale um pouco da luta e da sensação de estrear com vitória?

BE: Bom, a luta foi como eu imaginava, se manteve a maioria do tempo com o jogo em pé e muita trocação. A sensação de estar estreiando em casa ao lado da torcida e com vitória é das melhores, aumenta mais ainda a vontade de evoluir e continuar vencendo.

Dama de Ferro MMA: Qual sua lutadora favorita?

BE: Ronda Rousey e a brasileira Cris Cyborg são lutadoras que eu admiro muito, tanto pela agressividade quanto pelo alto nível técnico.

Dama de Ferro MMA: Quem você gostaria de agradecer?

BE: E pra finalizar eu gostaria de agradecer todos aqueles que torcem e acreditam no meu trabalho. Familiares, amigos, meus professores Leonardo Wagner, Bruno Frazatto, Ricardo Oliveira e a toda familia Team Nogueira Campinas!

Fonte: Dama de Ferro MMA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *