Empresas nota 10 ajudam lutadora Bruninha a ir ao Mundial

Conheça as empresas que estão dando apoio financeiro à participação de Bruninha no Mundial:  Embalixo, Clínica de Estética Dr. Eduardo Andrade e Fenix

O Campeonato Mundial de Wushu Kung Fu está chegando e Bruninha ainda precisa de ajuda para custear a viagem para Turquia em março. Para ajudar com uma colaboração financeira (R$10 não pesa para ninguém, vamos combinar? rsrsrsrs!) acesse a campanha de arrecadação de Bruninha: clique aqui!

Diante desse quadro, temos muito a agradece às empresas que já colaboraram com ajuda financeira até agora. Podemos dizer com muito orgulho que esses são profissionais e empresas que valorizam e apoiam o esporte brasileiro, e estão ajudando nossa querida lutadora a realizar um grande feito para nosso país!

Agradecemos à Embalixo, à Clínica Estética do Dr. Eduardo Andrade e à Fenix pelo patrocínio financeiro de parte dos custos com a viagem. O apoio de você mostra que acreditam e investem em sonhos que inspiram, como o de Bruninha em se tornar lutadora profissional.

Bruninha, toda sua família e amigos agradecem de coração a ajuda de vocês! Vocês são empresas nota 10!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *