Confirmado: Bruna Ellen no Max Fight 16

Após realizar com sucesso sua 15ª edição, no início do mês, em Ilha Comprida (SP), o Max Fight volta a Campinas (SP) para sua edição de número 16, marcada para o próximo dia 15 de agosto no Ginásio do Clube Regatas. O card, que está recheado de grandes nomes do MMA nacional, traz o duelo feminino entre Bruna Ellen (Team Nogueira Campinas) x Pâmela Mara (Inside), no peso combinado até 55kg.

Em março deste ano, Bruna venceu Elen Torres por decisão unânime na décima quarta edição do evento, após estrear com o pé direito no MMA, espera vencer novamente.

A 16ª etapa do Max Fight será transmitida ao vivo pelo Canal Combate.

Presidente da organização, Ricardo Saldanha aposta em nomes de ponta no retorno do Max Fight ao interior paulista. Saldanha não esconde a expectativa e acredita que o público de Campinas poderá acompanhar mais um card de ponta.

“Estou muito satisfeito com os rumos do Max Fight. Retornamos este ano e já estamos avançando em muitas questões. Acredito bastante na qualidade dos nossos atletas e nossa intenção é produzir cada vez mais edições, além de expandir nosso evento para outras cidades e estados. Vocês podem aguardar um card muito bem montado e com excelentes lutas”, disse.

Max Fight 16

Sábado, 15 de agosto de 2015

Ginásio do Clube Regatas, Campinas (SP) – 20h (Ao vivo pelo Canal Combate)

http://damadeferromma.com/bruna-ellen-confirmada-no-max-fight-16/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *