bruna-ellen-campea-sul-americana

Bruna é campeã Sul Americana de Sanda 2013, na Argentina

Bruna Ellen se consagrou campeã sul americana de Sanda (Boxe Chinês) neste fim de semana. Confira!

Neste domingo (07) a Seleção Brasileira de Sanda representou nosso país no Campeonato Sul Americano na Argentina.

A lutadora Bruna Ellen Pereira lutou contra representante da Bolívia, e trouxe a medalha de ouro para o Brasil em sua categoria! Junto ao título sul americano, Bruna é também campeã paulista (2012) e campeã brasileira (2012), e com muita garra e determinação continuará a colecionar títulos e sua carreira.

A vitória no Sul Americano vem com um gostinho todo especial, como a primeira conquista internacional de Bruna. Para chegar até o pódio de nossos hermanos, Bruna passou por diversos filtros e seleções que exigiram muito esforço, empenho e disciplina para poder disputar com os melhores atletas de nossos vizinhos sul americanos. A medalha é um reflexo desse trabalho duro, que contou com apoio de sua família, amigos e patrocinadores.

Torcemos para que esta vitória ajude a abrir cada vez mais portas para Bruna, que tem como sonho seguir carreira na luta esportiva.

Este ano, os desafios não acabaram! A atleta defenderá seu atual título de campeã brasileira no fim do ano, e continuará treinando firme para mais esta vitória.

Todos nós que acompanhamos seu trabalho, parabenizamos Bruna pela resultado positivo! Essa e outras conquistas certamente ajudarão no seu crescimento e amadurecimento como lutadora, e temos certeza que irá cada vez mais longe!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *