Ajude na campanha para levar Bruna ao Mundial de Kung Fu

Os custos para levar Bruna ao Mundial de Kung Fu são altos por isso precisamos de sua ajuda!

O Campeonato Mundial Junior de Wushu Kung Fu está chegando (Março) e ainda não conseguimos arrecadar o dinheiro necessário para levar Bruninha à competição. Infelizmente, apesar da importância do campeonato não conseguimos apoio da Prefeitura Municipal de Campinas (SP).

Os custos para o Campeonato Mundial e outras competições de nível internacional das quais Bruninha participará esse ano são altíssimos, o que inviabiliza que sua família banque tudo por conta própria. Pensando nisso, criamos uma campanha no Catarse para ajudar a arrecadar fundos para a viagem de Bruna rumo ao Mundial!

O Catarse funciona na base do “tudo ou nada”: se não atingirmos a meta dentro do prazo, não levamos nada e o dinheiro é devolvido aos colaboradores. A família realmente depende desses recursos para viabilizar a participação de Bruna,  por isso sua ajuda é muitíssimo importante!

Você pode ajudar com valores a partir de R$10,00 e para toda contribuição daremos um presente de agradecimento! Se você não pode ajudar financeiramente, compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos, pois talvez eles possam ajudar também.

Clique aqui para ver a campanha de Bruninha no catarse!

Assista o vídeo da campanha da Bruninha e ajude-nos a levar o Brasil a mais um título na luta esportiva!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *